quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu penso... E AGORA?: 1º MÊS DE EXISTÊNCIA

1º MÊS DO BLOG


Apesar das diferenças de fuso horário que ainda não tive oportunidade de alterar, garanto que escrevi esta mensagem hoje, dia 7 de Fevereiro. Faz precisamente 1 mês que criei este blog.
Parafraseando o que disse na mensagem de apresentação: "este blog não tem uma temática específica. Apenas serve para eu apresentar ao mundo, muitas vezes em jeito de desabafo, alguns dos muitos pensamentos que um cidadão deste mundo vai tendo... Apenas se pretende dar uma visão, entre muitas sobre temas que achar oportuno opinar."

Tentei ficar fiel aos princípios que me levaram a criar este blog, e espero ter correspondido às expectativas. Confesso que até agora tem sido uma experiência muito gratificante. Tenho recebido um bom feedback. Infelizmente é apenas das pessoas mais próximas, porque ainda não tive um único comentário a nenhuma das mensagens que já postei (e com esta já são 21 mensagens). Mesmo que apenas tenham críticas negativas a apontar, elas são sempre bem vindas desde que sejam construtivas, e ainda mais quando o blog foi criado há pouco tempo.

A jeito de curiosidade, ficam aqui algumas estatísticas sobre a situação hoje à meia-noite:

Total de visualizações: 1608
Países predominantes: Portugal e EUA;

TOP 10 das mensagens mais vistas:
2º - Simpsons e a vida real I: Bart & Lisa Simpson - tenho pena que não esteja em 1º lugar e a outra mensagem não apareça aqui;
9º - Hungria: a tempestade que vem do leste - apesar de esta e a 10ª terem sido das que eu mais gostei de escrever, confesso que não esperava que ficassem no top 10;

Depois deste primeiro período de arranque, posso garantir que hei-de continuar com a mesma abordagem de várias temáticas da actualidade, de acordo com a minha perspectiva (que nem sempre é a mais comum).
E aguardo para breve alguns comentários às minhas mensagens (nem que seja apenas a dizer "Está bem" ou "Está mal").

PS: garanto que não vou fazer isto de mês a mês!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário