sábado, 7 de janeiro de 2012

APRESENTAÇÃO

Eu penso... E AGORA?

Olá a todos. Apresento-vos o meu blog. Como devem reparar pelo nome, este blog não tem uma temática específica. Apenas serve para eu apresentar ao mundo, muitas vezes em jeito de desabafo, alguns dos muitos pensamentos que um cidadão deste mundo vai tendo...
E o que fazer com eles, pensei eu? Que tal colocá-los num blog, pensei eu...

Como poderão ter oportunidade de ver, este blog não segue nenhuma corrente específica, seja ela religiosa ou política ou outra coisa qualquer. Apenas se pretende dar uma visão, entre muitas, sobre temas que achar oportuno opinar.

E este blog está completamente aberto a outras opiniões me cheguem a conhecimento.

Espero que gostem da ideia, e daquilo que aqui vai sendo postado.

E antes de me despedir, escrevo uma máxima que tenho procurado nunca esquecer: "O conhecimento é o nosso maior tesouro: é algo nada nem ninguém nunca nos poderá tirar."

Sem comentários:

Enviar um comentário